Pessoal estou retornando depois de alguns meses ausente!
As coisas aqui podem ser acompanhadas pelo blog abaixo:
www.gilbertoedebora.blogspot.com
Lá relato o que nos aconteceu. Aqui ficará somente pra coisas da Educação.
Estou anciosa, pois sempre senti muita saudade, espero contribuir com vocês!!!!
Inovando a Educação... Campanha contra a violência ao professor... Leiam o texto "A Construção de um mito", participem do mural preto, pois estamos de luto, com comentários e da nossa enquete se você é contra ou a favor da criação do Estatuto do Professor. Enviem-me material sobre o assunto. Vamos quebrar este paradigma!
Você está aqui!!!!
Visitantes do Edu-débora Schnek Inovando a Educação, desde a sua criação.
Obrigado pela visita!!!
Oi querida, fiquei super feliz em ver que vc está de volta.
ResponderExcluirBjs.
Olá Débora,
ResponderExcluirpassei para retribuir a visita ao "Daqui de Pitangui".
Parabéns pelo ótimo blog.
Abraços.
Oi amiga, vim oferecer o meu selinho de 120 mil visitas e o selo Amidade Sincera.
ResponderExcluirBeijinhos!
Olímpia ♥
Debora...hoje, pela primeira vez, estou sabendo do que aconteceu com o seu marido...esta é a primeira vez que entro em seu blog...Não tive conhecimento do acidente, estando para completar um ano...
ResponderExcluirDebora, as minhas palavras não tem sequer valor diante de tamanha dor, sentida pelo Gilberto, por você, pela família dele e por todos os amigos. No entanto, a minha fé e as minhas orações, estas tem um valor especial; eu as ofereço para fortalecer a aliança feita de preces de pessoas que amam a sua família. Acredito que Deus, os anjos e santos estão cuidando de tudo, providenciando o que for preciso para a recuperação do seu esposo e, principalmente, de você, filhas e família, cuja dedicação tem sido até hoje com muita coragem, dedicação e amor incondicional. Rezo para o seu anjo da guarda a carregue no colo se for preciso...nada e nem ninguém jamais conseguirão te fazer desanimar.
Ofereço a minha amizade sincera, o meu carinho jamais esquecido e as minhas mãos e pés quando precisar de ajuda...Não sei onde você mora, e se me permitir, gostaria de visitá-los. Deixe também um telefone para contato para que eu possa ligar e assim combinar com você um dia que não te atrapalhará. Aguardarei sua resposta...
Força, amiga, ele precisa de você em pé e com saúde para que cuide bem dele e das filhas. Que a sua família comece e termine sabendo onde vai...Muita paz amiga, muita paz.
Um enorme beijo e um abraço com amor...♥♥♥
olá
ResponderExcluiradorei o seu blog... só é uma pena ele estar desatualizado
volte a postar, eu iria adorar ler o q vc tem para compartilhar
bjus