Você está aqui!!!!

Visitantes do Edu-débora Schnek Inovando a Educação, desde a sua criação. Obrigado pela visita!!!

Seguidores

domingo, junho 05, 2011

DIA DO DESAFIO Barretos vence cidade mexicana no Dia do Desafio

DESAFIO REALIZADO EM 26/05/2011
Todo ano na E.M. Ana Carvalho Castanho participamos do dia do Desafio, assim sendo deixo nossas fotinhas aqui pra mostrar que fizemos parte desse evento maravilhoso! Um dia marcado pra pratica de Atividade Física!!!

Débora Schnek

Barretos vence cidade mexicana no Dia do Desafio
Além superar os números do ano passado no Dia do Desafio, Barretos venceu mais uma vez neste ano. Comitan de Domingues (México), a cidade concorrente, mobilizou 1,2 mil pessoas (099% da população local), contra 57.273 barretenses (53,04% da população), que aderiram a mobilização.
São 1.368 mil pessoas a mais do que em 2009, havendo um crescimento superior a 2,45%. O diretor do Departamento de Esportes da Prefeitura de Barretos, Tarcísio Scannavino, ressaltou mais uma vez, que o diferencial neste ano foi à mobilização das igrejas, comércio e entidades assistenciais, hospitais, indústrias, escolas, academias, Senac e Sebrae.
“Até por respeito ao que pode fazer, não vamos nos ater aos números de nossa concorrente. O que vale mesmo é o nosso espírito de participação e mobilização. Barretos está de parabéns e deve continuar motivada a praticar exercícios no dia a dia, pois faz bem para a saúde. Seja nos espaços públicos, clubes ou mesmo em casa, cada pessoa pode faze-lo”, afirma Scannavino.
Redator: Patrício Augusto – MTb: 20.128
Fonte: Prefeitura de Barrretos





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Espero que tenham gostado desta postagem!!! Isso mesmo aproveitem pra comentar... Amo comentarios!!!