Você está aqui!!!!

Visitantes do Edu-débora Schnek Inovando a Educação, desde a sua criação. Obrigado pela visita!!!

Seguidores

sábado, agosto 22, 2009

Muita dor na alma

Pessoal,
desculpem por não postar nada essa semana, mas um grave acidente com meu marido, fez com que desestrutura-se minha familia. estou pedindo a Deus que nos dê forças e sabedoria pra passar esses dias, mas que para a glória do senhor, iremos passar, segurando em suas mãos e em sua força.
Meu marido estava trabalhando na tarde de quarta-feira e um carro o atropelou na calçada. ISSO MESMO!! NA CALÇADA!!!
O carro pegou o meu marido e seu amigo que trabalhavam juntos. Ele saiu da rua, entrou na calçada, passou entre o caminhão e o muro, sem raspar um décimo no caminhão, somente com riscos leves no muro. Meu marido está em estado grave na Santa Casa, na Unidade de terapia Intensiva (UTI) e seu amiga teve ferimentos leves, mas sofreu lesões na bacia.
Mas o que doí é que ninguém está fazendo nada! temos noticiarios de TV, temos radios, mas ninguém lamentou o fato, ou achou estranho um carro passar pela calçada!! Será qeu é normal???
Estou com grande dor!!! A gente leva uma vida pra construir uma familia e um ser deste leva segundos pra destrui-la.
Fiz uma oração, pois através do silencio social já percebi que ninguem tem interesse em fazer nada, Mas, o ser mais importante do universo ouviu nossas preces ( as minhas, da minha familia e de nossos amigos) que desde o dia do acidente estamos em plena oração. Este Ser é Deus que em sua sabedoria conduz nossos passos e sabe o que é melhor pra nós.
Se para as outras pessoas um carro andar pela calçada, ferir duas pessoas, deixando uma delas em estado grave é normal, então acabou o que podemos chamar de humanidade.
Será que ninguém vai se manifestar??? Estou esperando desde quarta feira alguém manifestar-se, mas só ouço o silêncio!!! Que indignação!!! Mas se observarmos, foi assim, com a morte do nosso aluno Rodrigo, que no ano passado bateu num onibus, e ninguém até hoje pensou numa rotatoria para acessar ao bairro Nova Barretos. Somente depois de manifestações de amigos da menina que descia de bicicleta pela avenida 31, alguém fez alguma coisa naquele local. Mas será que terei que manifestar-me também pra alguém perceber que na calçada não PODE andar carro???
Cadê esse motorista???? Cadê a sua familia??? Omissão???
Cadê a Justiça????
Mas vim aqui por dois motivo:
  1. Desabafar!!!
  2. E pedir pra reproduzirem essa oração, o meu testemunho, registrar uma oração, que fiz como testemunho do amor de Deus, no qual a torno publica:

Querido Pai

Sei que recebes a cada segundo milhares de pedidos,
E em sua sabedoria infinita
Antes mesmo de recebe-los, já os conhecem.
Até muito mais que nós mesmos.
Porém neste momento,
Meu pedido vai aos meus irmãos.
Que por sua caridade, poderei ajudá-los
Em Seu Nome.
Não quero pra mim nenhuma honra,
Pois está o é ao Senhor
Que com sua misericordia
Oportunizou que eu estivesse por perto.
Agradeço ao meu Deus,
Ao meu pai
Que pode fazer com que eu ajude aos amigos queridos
Que eu continue sendo abençoada em Seu nome
E o que o bem seja realizado por suas mãos.
Pois onde eu tenha que ir
O Senhor vai na minha frente preparando o caminho.
Por onde eu tenha que passar,
O senhor passe primeiro.
A autorização que necessito
O Senhor autorize primeiro.
Desta forma o tenho nas entranhas da minha vida
Por que se vivo
Vivo por que permites.
Agradeço a tudo que promovestes em minha vida
E que está oração possa ajudar milhares de pessoas
Assim como Tu me ajudas diariamente.

Muito obrigado!!!
Amo a Ti Senhor!!!!

(Esta oração fiz ao meu Pai eterno, que comanda o Céu e a Terra. Meu Deus miericordioso, num dia que precisei dele singelamente. Este é meu testemunho publico do amor de Deus.)
Débora Schnek

5 comentários:

  1. DEBY, FIQUEI CHOCADA COM ESSA NOTICIA E ESTOU SOLIDARIA A VOCÊ.TENHO´FÉ QUE DEUS OUVIRAR AS PRESSES FEITAS E O SEU MARIDO VAI SAIR DESSA.SINTO MUITO POR ISSO FAREI ORAÇÕES PARA QUE ELE SE RECUPERE LOGO. BEIJOS FIQUE COM DEUS E DE NOTICIAS. BEIJOS

    ResponderExcluir
  2. Com certeza Deus está ouvindo sua prece e vai te ajudar.
    Também rezarei por seu marido.
    Fique com Deus.

    ResponderExcluir
  3. Minha querida Debby, sito muito pelo que aconteceu ao seu marido e tenho fé em Deus que ele ouviu e continua ouvindo as suas preces e em breve dará a vocês a glória da recuperação do seu Gilberto.
    As nossas palavras têm um poder muito grande e quando pronunciadas com fé elas caminham diretamente para o nosso Pai, o nosso Senhor. Vou rezar pra que a recuperação dele seja mais rápida.
    Muita saudade de você, minha linda!
    Beijo e paz no coração!
    Olímpia ♥

    ResponderExcluir
  4. Ficarei orando por vcs, tenha fé amiga tudo há de dar certo. Bjãooo

    ResponderExcluir
  5. Também fiquei afastada da Net por um bom tempo e somente agora estou lendo o ocorrido. Que Deus coloque sua mão sobre vocês! Estarei orando por todos voês! Sei b como é isso. o meu marido sofreu acidente em 02.05.08, ha 400m do serviço ( voltando p casa) e ainda está em recuperação... Fique com Deus e tenha muita força amiga!

    ResponderExcluir

Espero que tenham gostado desta postagem!!! Isso mesmo aproveitem pra comentar... Amo comentarios!!!