Você está aqui!!!!

Visitantes do Edu-débora Schnek Inovando a Educação, desde a sua criação. Obrigado pela visita!!!

Seguidores

quarta-feira, julho 15, 2009

Agradeço a Ti Senhor!!!


Querido Pai

Sei que recebes a cada segundo milhares de pedidos,
E em sua sabedoria infinita
Antes mesmo de recebe-los, já os conhecem.
Até muito mais que nós mesmos.
Porém neste momento,
Meu pedido vai aos meus irmãos.
Que por sua caridade, poderei ajudá-los
Em Seu Nome.
Não quero pra mim nenhuma honra,
Pois está o é ao Senhor
Que com sua misericordia
Oportunizou que eu estivesse por perto.
Agradeço ao meu Deus,
Ao meu pai
Que pode fazer com que eu ajude aos amigos queridos
Que eu continue sendo abençoada em Seu nome
E o que o bem seja realizado por suas mãos.
Pois onde eu tenha que ir
O Senhor vai na minha frente preparando o caminho.
Por onde eu tenha que passar,
O senhor passe primeiro.
A autorização que necessito
O Senhor autorize primeiro.
Desta forma o tenho nas entranhas da minha vida
Por que se vivo
Vivo por que permites.
Agradeço a tudo que promovestes em minha vida
E que está oração possa ajudar milhares de pessoas
Assim como Tu me ajudas diariamente.

Muito obrigado!!!
Amo a Ti Senhor!!!!

(Esta oração fiz ao meu Pai eterno, que comanda o Céu e a Terra. Meu Deus miericordioso, num dia que precisei dele singelamente. Este é meu testemunho publico do amor de Deus.)
Débora Schnek

2 comentários:

  1. adorei a sua oração é muito comovente.
    parabéns!

    ResponderExcluir
  2. Que oração abençoada! Deus é tremendo quando usa pessoas como você para transmitir seu amor por nós.Que o Senhor a abençoe grandemente!!

    ResponderExcluir

Espero que tenham gostado desta postagem!!! Isso mesmo aproveitem pra comentar... Amo comentarios!!!