Você está aqui!!!!

Visitantes do Edu-débora Schnek Inovando a Educação, desde a sua criação. Obrigado pela visita!!!

Seguidores

sexta-feira, julho 10, 2009

Que cor é a minha cor?


É muito importante vivenciar a diversidade!!!
Na diversidade podemos enriquecer nosso contexto,
ampliar nossa vivencia.












Este livro possui uma beleza riquíssima.
São poucos os autores que retratam a beleza da miscigenação, sem nenhum resquício da vivencia cultural da perfeição da eugenia.
É uma poesia, um encontrar consigo.
É contemplar a diversidade diversa!


3 comentários:

  1. Meu nome é Martha Rodrigues, autora deste livro. Agradeço a maneira carinhosa como é aqui recomendado.
    Me deixa surpresa e feliz ao mesmo tempo e assim sem palavras.
    Um abraço carinhoso!

    ResponderExcluir
  2. Meu nome é Martha Rodrigues, autora deste livro. Agradeço a maneira carinhosa como é aqui recomendado.
    Me deixa surpresa e feliz ao mesmo tempo e assim sem palavras.
    Um abraço carinhoso!

    ResponderExcluir
  3. Só uma sugestão: Seria mesmo necessário disponibilizar o livro na íntegra? Será que não elimina a surpresa que é abrir um livro pela primeira vez? Será que não fica parecendo aquelas pessoas que insistem em contar o final do filme? Levei dias pensando numa resposta adequadamente gentil para fazer aqui neste espaço público. Acima está escrito um elogio tão bonito e carinhoso. Motiva mais ainda meu trabalho, e embaixo o livro todo...
    Fica o convite para uma reflexão, que não é critica em nenhum momento, aprendi muito pensando sobre meus sentimentos quando encontrei meu trabalho aqui. Fui visitar dentro de mim um lugar onde não gosto muito de ir, mas que preciso de vez em quando. Depois fui limpar o mato que cresce na horta aqui em casa, saí de lá com a certeza de que agora eu podia escrever para você e falar de mim.
    Continuo mandando uma braço carinhoso, porque assim sinto que deva ser.Até mais!Martha Rodrigues.

    ResponderExcluir

Espero que tenham gostado desta postagem!!! Isso mesmo aproveitem pra comentar... Amo comentarios!!!